COMO ASSOCIAR-SE ?


Para associar-se é necessário o preenchimento da ficha cadastral nesta página, o pagamento da anuidade e o envio dos documentos relacionados a abaixo para o email abpsec@abpsec.com.br:

Dados Bancários para pagamento da anuidade:

Favorecido: Associação Brasileira de Pesquisa em Secretariado - ABPSEC
Banco: 104 - Caixa Econômica Federal
Agência: 1456 - Operação 003
Conta Corrente: 1125-5
CNPJ: 19.425.056/0001-16.

Documentos para associado Fundador/Efetivo:

- Contra-cheque, declaração ou certidão que especifique a atividade que realiza na instituição de ensino ou comprovações de realizações de pesquisas na área;
- Comprovante de endereço;
- Cópia de CPF e RG;
- Comprovante de depósito no valor de R$ 110,00 (cento e dez reais);
- Currículo lattes atualizado, na plataforma do CNPq, para que possamos verificar publicações e outras produções na área de Secretariado.

Documentos para associado Estudante:

- Comprovante de vínculo com a instituição de ensino;
- Comprovante de endereço;
- Cópia de CPF e RG;
- Comprovante de depósito no valor de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais).

Ficha Cadastral e de Renovação

Preenchimento Obrigatório *

 


captcha
Powered by BreezingForms