No dia 3 de novembro de 2015, na Câmara Municipal de Toledo-PR, o Curso de Secretariado Executivo da Unioeste recebeu Moção de Aplausos projeto de extensão intitulado “Secretariado Executivo: Preparando para o 1° Emprego”. Alunos e professores estiveram presentes para receber a homenagem do vereador Reinaldo Rocha (autor do requerimento que solicita a moção de aplausos), e demais vereadores. 

 

 

No dia 22 de novembro de 2015, foram avaliados pelo Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2015 os cursos que conferem diploma de bacharel em Secretariado Executivo. O Enade, parte integrante do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), tem como objetivo geral avaliar o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares, às habilidades e competências para a atualização permanente e aos conhecimentos sobre a realidade brasileira e mundial, bem como sobre outras áreas do conhecimento.

A prova do Enade 2015, com duração total de 4 (quatro) horas, teve a avaliação do componente de Formação Geral comum aos cursos de todas as áreas e do componente específico da área de Secretariado Executivo.

No Componente Específico da área de Secretariado Executivo, teve como subsídio as Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Secretariado Executivo, Resolução CNE/CES nº 3/2005, de 23 de junho de 2005, as normativas posteriores associadas e a legislação profissional.

 

Para mais informações sobre o Enade 2015 para os cursos da Área de Secretariado Executivo, acessar: http://portal.inep.gov.br/enade.

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PESQUISA EM SECRETARIADO - CNPJ 19.425.056/0001-16
EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Pelo presente edital, ficam convocados todos os associados desta associação, quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais, a comparecerem  à  Rua Tupi, 118 – Pacaembu, São Paulo, SP, no dia 14 de julho de 2015, às 09h em 1ª convocação, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

a) Leitura, discussão e votação para aprovação ou não do Balanço Patrimonial do Exercício de 2013, 2014 e primeiro semestre de 2015, com parecer do Conselho Fiscal.

Não havendo número legal de associados presentes para realização da Assembleia, a mesma será realizada em 2ª convocação, duas horas após, com qualquer número de associados presentes.

 

São Paulo, 07 de abril de 2015.

Cibele Barsalini Martins

Presidente.

Acordo firmado entre a Comissão Organizadora do SEMISEC e a ABPSEC fornece 10% (dez por cento) de desconto sobre o valor da categoria de Sócio (profissional), Coordenadores e Docentes aos associados da ABPSEC. Ou seja:

Até 30/04/2015

10% sobre o valor de Sócios em dia, Coordenadores de Curso e Docentes (R$ 348,00) =  R$ 313,00

Associado da ABPSEC: R$ 313,00

De  01/05/2015 a 31/07/2015

Associado da ABPSEC: R$ 418,00

Inscrição no Local:

Associado da ABPSEC: R$ 450,00

Mais informações acessem: http://semisec2015.blogspot.com.br/p/inscricao-deposito-em-conta.html

Os associados interessados, deverão enviar um e-mail para a abpsec@abpsec.com.br para que possamos confirmar sua associação junto a comissão organizadora.

Diretoria da ABPSEC

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PESQUISA EM SECRETARIADO - CNPJ 19.425.056/0001-16
EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Pelo presente edital, ficam convocados todos os associados desta associação, quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais, a comparecerem à Rua Tupi, 118 – Pacaembu, São Paulo, no dia 14 de julho de 2015, às 11h em 1ª convocação, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

a) Leitura, discussão e votação de Previsão Orçamentária para exercício de 2015, com Parecer do Conselho Fiscal.

Não havendo número legal de associados presentes para realização da Assembleia, a mesma será realizada em 2ª convocação, duas horas após, com qualquer número de associados presentes.

 

São Paulo, 07 de abril de 2015.

Cibele Barsalini Martins

Presidente.