E-mail [email protected]

Fanpage facebook.com/abpsec

Endereço Rua Tupi, 118 - Pacaembú - São Paulo - SP

PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR

Quarta-feira – 30/10/2019
14:00 Encontro de professores e coordenadores de curso

As Diretrizes Curriculares Nacionais dos cursos de Secretariado Executivo no Brasil

Debatedores:
Ednilse Maria Willers (Líder) – Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE)
João Carlos Pereira da Silva – Universidade Federal de Viçosa
Chussy Karlla Suza Antunes – Universidade Federal de Pernambuco
Maria Bernadete Lira Lieuthier – Federação Nacional as Secretárias e Secretários (FENASSEC)

17:00 Credenciamento
18:30 Abertura Oficial do VI ENASEC
19:30 Conferência de abertura

Prof. Evaldo Vilela
Presidente da FAPEMIG

21:00 Coquetel
Quinta-feira – 31/10/2019
8:30 – 11:30 Exposição de pôsteres e apresentações orais de trabalhos científicos
12:00 Almoço
14:00 – 17:00 Minicursos Metodológicos

“Pesquisa Quantitativa” – Fernanda Landolfi Maia & Rodrigo Müller
“Grupo Focal” – Raul Vitor Oliveira Paes
“Análise do Discurso” – Rosália Beber de Souza
“Etnografia e Dimensão Corporal” – Fabiana Regina Veloso
“Narrativa Literária” – Jefferson Sampaio
“Mendeley como ferramenta de auxílio na produção científica” – Fernanda Cristina Sanches

17:00 Intervalo
18:30 Mesa-redonda
A pesquisa em Secretariado Executivo – Novos Rumos e Novas IdeiasCibele Barsalini Martins (Mediadora) – Universidade Federal de Santa Catarina
Conceição de Maria Pinheiro Barros – Universidade Federal do Ceará
Daniela Giareta Durante – Universidade Federal do Ceará
Odemir Vieira Baeta – Universidade Federal de Viçosa
19:30 Palestra Internacional I

Rosemary Parr
Global PA Association – Londres, Reino Unido
Videoconferência

20:00 Palestra Internacional II

Sílvia Isabel do Rosário Ribeiro
Ana Rita Paçó Calvão

Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda
Universidade de Aveiro (ESTGA-UA) – Portugal

 

* Programas alternativos:
– Confraternização dos professores e demais interessados (por adesão)

 

Sexta-feira – 01/11/2019
8:30 – 11:30 Exposição de pôsteres e apresentações orais de trabalhos científicos
12:00 Almoço
13:00 Assembleia de Reforma do Estatuto
15:00 Assembleia de Prestação de Contas
15:30 Assembleia de Eleição
16:30 Mostra de Pesquisas na Área de Secretariado

Espaço para apresentação de dissertações e teses na área de Secretariado
Coordenadora: Keila Raquel Wenningkamp

18:00 Cerimônia de encerramento e confraternização 

 

* Programas alternativos:
– Festa dos estudantes (por adesão)

 

IMPORTANTE: A programação poderá sofrer alguns ajustes até a data do evento.